Pensamento da Hora

"ALGUMAS PESSOAS COMENTEM O MESMO ERRO DUAS VEZES. OUTRAS SÃO MAIS INTELIGENTES: ENCONTRAM NOVOS ERROS PARA COMETER" (Edson Athayde)









terça-feira, 22 de maio de 2012

O fim do Be Gees






Um talento musical raro expresso em canções maravilhosas e em harmonias vocais perfeitas. Assim eram os Be Gees.  Os três irmãos, o mais velho Barry Gibb e os gêmeos Robin e Maurice Gibb fizeram todo mundo dançar na década de 70 com Stayin'Alive que ajudou a fazer do filme "Embalos de Sábado à Noite" e o seu ator principal, John Travolta, um sucesso. O álbum Saturday Night Fever (trilha sonora do filme ) é a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e atualmente, ocupa a 5° colocação como álbum mais vendido da história com mais de 37 milhões de cópias, de acordo com a revista Billboard: 300 Best-selling Albums of All-Time. Os Bee Gees, é uma das bandas que mais arrecadaram na história da música, e são considerados por grande parte da crítica musical, a segunda maior banda da história pelo conjunto de sua obra (composições, produções e gravações), perdendo apenas para os Beatles.


Com a morte de Maurice Gibbs no último dia 12, os Bee gees resolveram findar a carreira da banda. Robin Gibbs comunicou oficialmente o fim da banda, lamentando a morte do irmão: "Os Bee Gees, para nós, eram os três irmãos...” O músico declarou ainda que qualquer outro projeto musical com o qual venha a se envolver no futuro, não será sob o nome de Bee Gees.




The Bee Gees " Stayin' Alive " ( Está Vivo )



DIZ SE NÃO DÁ VONTADE DE ARRASTAR O SOFÁ E SE ACABAR DE DANÇAR???? 


___________________________________
referências:
Wikipedia,
Territorio da musica

8 comentários:

  1. Uma bela banda, mas o tempo não para. Vai ficar a saudade...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que acaba,né?Mas vão permanecer sempre,acho...

    abração,chica

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade de ver as pessoas dançarem Edu. Pois sou corpo duro! rsrs

    Que pena. Acabou o Bee gees!

    ResponderExcluir
  4. Que pena né? Tem gente que vai fazer falta aqui...

    ResponderExcluir
  5. Edu, meu marido está desolado desde a morte do Maurice, quando eles anunciaram o fim, agora com a morte do Robin ele só faz reclamar. Nem preciso dizer que o cara é fã de carteirinha deles rs... eu aprendi a gostar com ele.

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Edu!!

    Ah!Meu amigo...vou ter que discordar!!!rs O BeeGees,pode não gravar mais músicas novas,mas jamais acabará!!!São eternos! Eu AMO!!!!!
    E minha filha já aprendeu a cantar e gostar!!rs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. também li a notícia e me bateu uma nostalgia. Mas Vivian tem razão...sua música se perpetuará...porque marcou uma geração: a minha!


    beijo e Paz neste fim de semana
    BShell

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Seu blog é muito legal,conteúdo interessante e muito bem escrito.
    Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir