Pensamento da Hora

"ALGUMAS PESSOAS COMENTEM O MESMO ERRO DUAS VEZES. OUTRAS SÃO MAIS INTELIGENTES: ENCONTRAM NOVOS ERROS PARA COMETER" (Edson Athayde)









domingo, 29 de janeiro de 2012

RC não quer saber do "louco por você"







O iTunes está comercializando a discografia de Roberto Carlos. Em março, a loja virtual da Apple relançará os álbuns da década de 70. Mas o Rei não gostou de ver seu primeiro disco, "Louco por você" que foi lançado em 1961 no catálogo da loja. Ele nunca autorizou o lançamento do álbum em CD, o que faz o disco em vinil ser uma raridade que chega a custar a R$ 3 mil. 



RC notificou a iTunes para tirar da loja o seu disco de estreia que foi produzido por Carlos Imperial e traz um Roberto bem influenciado pela Bossa Nova de João Gilberto, ou seja, bem diferente da imagem que ele iria construir logo depois - o roqueiro da Jovem Guarda. 


"O disco não foi relançado porque Roberto não gosta dele", explica Marcelo Giacomo, dono da loja "Discomania", um dos sebos de discos mais conhecidos de São Paulo. 

Em entrevista recente, no entanto, Roberto Carlos chegou a admitir a possibilidade de que o disco seja reeditado: "Agora que estamos relançando meus discos, podemos ver", declarou o cantor em coletiva que marcou o lançamento da primeira das cinco caixas de discos comemorativas de seus 45 anos de carreira, na última sexta (10), no Rio.



Coisas do Rei...








___________________________

fontes:
Jornal O Dia

http://musica.uol.com.br
youtube

6 comentários:

  1. Acho que o RC não gosta do disco por que essa musiquinha "louco por você" é muito ruizinha...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas ele deve considerar que foi com essa produção que ele ganhou o mundo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Doni, é verdade, foi o começo de toda sua vitoriosa carreira.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Edu!!

    Vai saber o que passa na cabeça né?!rsrs
    Mas, sabe vou te confessar...tenho trauma das músicas de Roberto Carlos!!!Meu padrasto ouvia sem cessar, e ainda me dizia que eu ia amar quando fosse adulta...vai ver não gosto por implicancia né?!!rsrsr Já ouvi letras dele na voz dos Titãs e gostei muito!!Mas na voz dele...não tem geito!!!Não gosto!!!!rsrsr
    Vou ficar na sua lista negra????!Espero que não...rsrsr
    beijos para vocês!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vívian, claro que não, eu não tenho "listas negras"..rssss

      Excluir
    2. Que bom!!!rsrsr É um alívio!rsrs
      Beijos!

      Excluir